Extensores

O extensor de corrente aumenta o tamanho do seu acessório. O feixe é fácil de usar em qualquer semijoia, serve em: tornozeleiras, chokers, colares e pulseiras. Use sempre o tamanho ideal e ajuste conforme desejar.

Ver como Grade Lista

2 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

2 itens

por página
Definir Direção Decrescente

Extensor de corrente: Saiba como aproveitar aquelas joias que você não usa mais!

Um extensor de corrente é útil em todo porta joia. Alonga pulseiras, colares, tornozeleiras e chokers. A Piuka desenvolveu modelos com elos mais finos e com o feixe lagosta.

Temos extensores banhados a ouro 18K e ródio branco. Mas, para aproveitar o brilho dessa peça, utilize a flanela mágica para limpar seus acessórios e seu extensor de corrente.

Um objeto discreto com grande utilidade: Saiba quais tipos de extensores usar!

O extensor de corrente é um acessório discreto e útil para aumentar o tamanho das suas semijoias. Por vezes, os acessórios costumam não dar certo devido ao seu tamanho. 

Principalmente as pulseiras e colares utilizam extensores, nesse caso o extensor é extremamente útil para ajustar o tamanho ideal do seu acessório.

O acabamento do extensor é impecável! Se inspire nas criações da Piuka para elaborar um mix de colares em cascata utilizando nosso extensor de corrente. 

Extensor de corrente prata

Temos o modelo com ródio branco ideal para acessórios prateados. Esse extensor de corrente da Piuka possui fecho lagosta e facilita o encaixe em todos os acessórios.

Extensor de corrente folheado

Para aproveitar melhor as suas joias e semijoias o extensor de corrente é um recurso útil. Na Piuka temos modelos nas cores douradas banhadas com ouro de 18K com fecho lagosta.

Aproveite nossos dois modelos exclusivos!