Porta Joias

O porta joias é feito para proteger seu acessório e garantir maior durabilidade. Os porta joias da Piuka são feitos para você guardar seus acessórios com carinho dentro da sua bolsa ou mala.

Ver mais

Ver como Grade Lista

6 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

6 itens

por página
Definir Direção Decrescente

Porta joias: Por que ter um?

O porta joia é um objeto sofisticado e funcional para você que adora acessórios. Serve para proteger suas semijoias, principalmente durante uma viagem longa na mala. Também serve como um incrível presente de família ou do seu namorado.

Se você tem muitos anéis, pulseiras, brincos, chockers e gargantilhas, precisa de um agora! Afinal, é ele que garante a maior durabilidade dos seus acessórios.

Porta joias veludo: a nova tendência para o inverno!

O porta joia veludo é uma das opções mais conhecidas, pois organiza seus acessórios. Esse veludo fica na parte interna do porta joias, por isso consegue uma sofisticação para todo objeto guardado.

A estrutura interna do porta joias veludo protege. Esse é um ponto interessante quando pensamos em comprar porta joias, o revestimento interno dele. Afinal, você deve escolher materiais que conservem suas semijoias e joias.

Não sabe o tamanho ideal para um Porta joias? Descubra!

Existem diferentes tipos de porta joias, existem opções excelentes no formato de bolsinhas para conservar seu acessório mais querido.

Grande

O porta joia grande tem divisórias para separar e organizar os acessórios. Esse modelo possui um preço superior devido ao seu formato. Também é possível encontrar porta joias maiores embutidos em mesas, espelhos e móveis da casa. 

Pequeno

O porta joia pequeno permite que seus acessórios sejam transportados facilmente na sua bolsa. Esse modelo ocupa menos espaço e garante segurança.

Para viagem

O porta joias para viagem é pequeno, serve para conservar seu acessório durante viagens.

O que guardar no seu porta joias?

O porta joias pode colocar opções práticas de acessórios.

Colares

Os melhores colares femininos precisam de cuidado e preservação adequada. 

Chokers

As famosas chokers devem ser guardadas no seu porta joias. 

Tornozeleira feminina

A pequena tornozeleira pode facilmente ser perdida, por isso, guarde ela com segurança. 

Brincos

Os famosos brincos são os acessórios mais guardados em todo mundo! 

Tarraxas

Para não perder sua tarraxa de brinco coloque ela dentro no porta joia, sem dúvidas!