Porta Joias

O porta joias é feito para proteger seu acessório e garantir maior durabilidade. O porta joia produzido com tecido cumpre 100% essa função e garante elegância para suas pulseiras, anéis, tornozeleiras, correntes e muitos outros. 

Ver como Grade Lista

4 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

4 itens

por página
Definir Direção Decrescente

Porta joias: Por que ter um?

O porta joia é um objeto sofisticado e funcional para quem adora acessórios. Se você tem muitos anéis, pulseiras, brincos, chokers e gargantilhas. Com certeza, precisará de um porta joias para organizar seus acessórios.

Qualquer acessório que compõe o seu visual pode ser guardado no porta joia. Principalmente se for um presente de família ou do seu namorado, esse acessório deve ficar bem guardado.

Porta joias veludo: a nova tendência para o inverno!

O porta joia veludo é uma das opções mais conhecidas, pois organiza seus acessórios com divisórias. O veludo fica na parte interna do porta joias, por isso consegue uma sofisticação para todo objeto guardado nele.

A estrutura interna do porta joias veludo protege seus acessórios. Esse é um ponto interessante quando pensamos em comprar porta joias, o revestimento. Afinal, você deve escolher materiais que conservem semi joias e joias.

Não importa qual opção escolher se for o porta joia em veludo mais elegante ou um porta joias simples com linho. Todos têm um toque especial da Piuka e são produzidos com amor!

Não sabe o tamanho ideal para um Porta joias? Descubra!

Existem diferentes tipos de porta joias, a maioria possui divisória para separar cada tipo de acessório. Mas, existem opções excelentes no formato de bolsinhas para conservar seu acessório mais querido.

O importante é escolher o modelo ideal e mais encantador! Sabemos que você não precisa pagar caro no porta joia para ter qualidade. Existem vários modelos, formatos e designers. Por isso, escolha o que mais lhe agradar!

Confira os tamanhos abaixo:

Porta joias grande

O porta joia grande tem divisórias para separar e organizar os acessórios. Esse modelo possui um preço superior devido ao seu formato.

Também é possível encontrar porta joias maiores embutidos em mesas, espelhos e móveis. Mas, com um porta joia grande dificilmente você conseguirá transportar seus acessórios. Pois, ele é feito para sua casa!

Porta joias pequeno

O porta joia pequeno permite que seus acessórios sejam transportados facilmente na sua bolsa. Esse modelo ocupa menos espaço, mas garante segurança aos seus acessórios mais queridos.

Na Piuka existem modelos nesse formato, feitos com sofisticação para conservar suas peças. O importante é que o porta joias cumpra a função de organizar e preservar.

Porta Joias para viagem

O porta joias para viagem é pequeno, serve para conservar seu acessório durante viagens. Esse modelo pode ser encontrado no site da Piuka. Temos opções práticas para quem gosta de levar brincos, colares, chokers ou qualquer acessório na bolsa.

Mas, não importa qual escolher! Pense na durabilidade que esse objeto oferece para seus acessórios. Por isso, a Piuka desenvolveu seus próprios porta joias, pensando em como cuidar melhor dos seus acessórios.