Tarraxas

A tarraxa firma o brinco corretamente na orelha, garantindo a sustentação de todos os brincos para que não fiquem caídos. A Piuka criou tarraxas mais confortáveis para suas orelhas. 

Ver como Grade Lista

3 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

3 itens

por página
Definir Direção Decrescente

Tarraxa: Saiba a maneira certa de escrever

A tarraxa se escreve com dois RRs e X, na língua inglesa esse acessório é conhecido como "tuner". A tradução literal para português significa: parafuso ou porca. 

A tarraxa de brinco serve para fixá-los na sua orelha. Por exemplo, brincos maiores e pesados não conseguem ficar posicionados corretamente. Ou seja, ficam caídos e podem rasgar sua orelha quando mal posicionados.

Por isso, sempre distribua o peso do brinco entre a orelha e utilize uma boa tarraxa para fixá-lo. Por vezes, algumas mulheres sofrem com orelhas rasgadas, nesse caso procure pela tarraxa mágica da Piuka. 

Quer entender melhor como usar a tarraxa? Continue lendo.

Está em dúvida de qual tarraxa de brinco usar? Vem com a gente!

A tarraxa mágica é uma das melhores que existem para garantir a sustentação da orelha rasgada e usar com brincos pesados. Essa tarraxa consegue posicionar corretamente o brinco na orelha. 

Mas existe a opção da tarraxa ear cuff, parecida com um feixe de pressão. Esse modelo é ideal para orelhas com um ângulo mais fino. Pois, possui formato de asa e consegue sustentar corretamente seu brinco ear cuff.

Tarraxa mágica

A indicação da tarraxa mágica é para todos que possuem o lóbulo da orelha flácido e rasgado. Mas, para todos que desejem prevenir que brincos pesados machuquem o lóbulo. Você também pode encontrar esse modelo de tarraxa pelo nome: fairyclaps

Tarraxa De Silicone para brinco

A tarraxa de silicone para brinco Piuka é confortável para deixar seu brinco bem posicionado na orelha. É universal para todos os tipos de brincos.