Tornozeleiras

A tornozeleira feminina pode ser usada em qualquer ocasião, é um dos acessórios mais versáteis para compor seu look. Consegue ser estilosa e complementar a outros acessórios. 

Filtros
Ver como Grade Lista

Itens 1-24 de 64

Definir Direção Decrescente
Página
por página

Como combinar a tornozeleira com o sapato?

Para combinar a tornozeleira escolha modelos de sapatos tradicionais, os mais comuns são sapatos de salto dos mais variados tipos, como: salto fino, grosso, baixo e médio. Nesse caso a tornozeleira funciona como um elemento complementar ao sapato.


É uma aposta comum no mundo da moda utilizar as tornozeleiras com sapatos, principalmente a tornozeleira na cor prata. Mas independente do modelo e estilo, pesquise por uma tornozeleira moderna, como:
•Tornozeleira com pingentes
•Tornozeleira de búzios
•Tornozeleira de conchinha
•Tornozeleira dourada


Qualquer uma das opções acima conseguirá complementar seu look da forma mais linda!

Modelos de tornozeleiras femininas que combinam com todos os estilos:

Existem modelos de tornozeleiras femininas que combinam com qualquer estilo, até mesmo se você escolher utilizar uma sapatilha. Confira os melhores:

Tornozeleira de búzios

Tem um designer moderno para quem acompanha tendências da moda. Você também pode usar os búzios como amuletos de proteção.

Tornozeleira ponto de luz

A tornozeleira ponto de luz é a escolha perfeita para seu estilo ficar mais fashionista. Usar peças brilhantes na composição do seu look deixa ele mais despojado.

Tornozeleira com pingentes

A tornozeleira com pingentes é uma das mais bonitas e charmosas para seu dia a dia.

Tornozeleiras delicadas

A Piuka faz modelos super delicados para usar em todo lugar. Existem vários modelos estilosos para você como, por exemplo: a tornozeleira conchinha.

Tornozeleira com pingente

Escolha o pingente inspirado em algo que você goste. Não deixe seu acessório ser algo básico, procure por significado.

Pulseira de pé: muito charme nos detalhes

Também conhecidas como pulseira de pé ou foot bracelet, tradução literal do inglês, sabemos que esse é um acessório que chama atenção para suas pernas.


Por isso, quando comprar uma tornozeleira lembre-se de cada detalhe. Elas realçam a beleza da mulher, ou melhor, cada detalhe.

Qual o lado certo para usar tornozeleira?

Antigamente acreditava-se que as noivas deveriam usar na perna esquerda. Mas hoje não existe lado certo, por isso, experimente utilizar dos 2 lados, aposto que ficará bom!

Compre outros acessórios

Combine essa tornozeleira com pulseiras, brincos e chokers do mesmo material. Também compre outros acessórios para conserva-la melhor.

Porta joias

Guarde todas suas semijoias no lindo porta joias Piuka. É importante para guardar na mala!

Flanela mágica

Limpe sua tornozeleira com a famosa flanela mágica. Isso garante aquele brilho!

Ler mais
Ler menos

Dúvidas? Nos chame no WhatsApp