Brincos Grandes

Sexo
feminino
Limpar Tudo

Brincos grandes são acessórios marcantes que combinam com chockers e gargantilhas. Use esses brincos sem medo! Combine seus brincos grandes com seu look. Seja autentica, as pessoas vão amar em você.

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.

Brincos de argolas

Brincos de argolas são acessórios que remetem os anos 90. Porém é super moderno e ousado colocar as argolas! Quando você colocar seus brincos grandes de argola transparecerá luxo, elegância e sofisticação, ao contrário dos brincos argolinhas que são mais delicados.

As mulheres procuram as argolas porque são acessórios clássicos. Por isso, toda mulher precisa ter brincos de argola no porta joias. Digamos que as argolas são populares, usadas individualmente no look casual, ou com acessórios, como: chokers, anéis e gargantilhas.

É um elemento coringa ter brincos grandes no seu porta joias. Principalmente as argolas douradas!

Brincos grandes coloridos

Os brincos grandes coloridos são conhecidos no mercado internacional como "big colorful earrings". Usar esse brinco é uma aposta certa para combinar com a cor da sua roupa. 

Pense em usar os brincos grandes coloridos com sua blusa preta, essa é uma ótima aposta para seu look, pois destacará sua roupa! Porém, os brincos coloridos também destacam cores fortes. Por exemplo, tente uma combinação ousada, como: brinco amarelo e blusa vermelha, parece bom? 

Quando se usa brinco grande?

Os brincos grandes combinam com verão, com roupas luxuosas, com a noite e para chamar a atenção no seu look. Dificilmente você passará despercebida no ambiente usando seus brincos grandes da Piuka.

Mas se quiser opções mais discretas e elegantes opte por brincos pequenos que combinam com o dia. Esse tipo de brinco costuma receber um revestimento de pedras, rendas e são mais delicados.

No último caso, se não quiser os grandes e nem os pequenos, temos brincos médios. Os médios são utilizados para harmonizar com pedras, cristais e metais nobres.