Colares Olho Grego

O colar de olho grego é um acessório perfeito que consegue unir estilo e proteção. Fica incrível se usado sozinho ou com diversas combinações do mix de colares e brincos. Combina com praticamente tudo. O ponto positivo dos colares de olho grego é que eles são peças atemporais que existem desde muito tempo. Mas, também te protegem de energias negativas.

Ver como Grade Lista

Itens 1-24 de 37

Página
por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 1-24 de 37

Página
por página
Definir Direção Decrescente

Não deixe de conhecer todas as opções em colares de olho grego da Piuka.

Colar de olho grego feito para você!

Com o colar de olho grego você consegue complementar o look e dar aquele toque final de originalidade e personalidade. Além de ter consigo um amuleto com proteção contra o mau olhado, inveja e energias negativas.

O olho grego é um dos amuletos místicos mais conhecidos do mundo. Se tornou um símbolo de proteção, mas está presente também no mundo da moda, através dos colares e muitos outros acessórios. 

Ou seja, o colar olho grego nunca sai de moda, por isso vale a pena investir neles sem medo.

Encontre o colar olho grego dourado que você procura!

Na Piuka você irá encontrar o colar de olho grego dourado, folheado em ouro 18K para todos os estilos, com alta qualidade e design exclusivo.

Temos certeza que você vai encontrar aqui o colar de olho grego perfeito para você e vai se apaixonar ainda mais por essa peça tão linda e cheia de significado.

Quem usa olho grego?

Quem usa são pessoas que desejam proteção contra energias negativas. O colar de olho grego é muito utilizado em religiões da Grécia, Islam, Irã e Armênia. Mas, esse colar pode ser usado por qualquer pessoa que acredite que as energias negativas são transmitidas pelo olhar.

Se você precisa afastar a negatividade da sua vida e mau olhado, comprar um colar olho grego é extremamente necessário.

Esse é um colar tão poderoso que quando quebrado por causa das energias negativas precisa ser colocado em água corrente e ser trocado por outro, pois um colar quebrado por vibrações negativas não conseguirá mais retê-las.