Dúvidas

Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento são: cartão de crédito, que pode ser parcelada a compra em até seis vezes sem juros e a vista por meio de boleto bancário.

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

Os pagamentos feitos por cartão de crédito são confirmados em alguns minutos. Já as compras feitas por boleto bancário, a confirmação do pagamento é recebida pela Piuka em até dois dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo do boleto, o pedido será automaticamente cancelado por nosso sistema e as peças voltarão ao estoque.

Entrega

As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega para sua localidade. O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Piuka não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para tentar uma nova tentativa de entrega.

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com todas as informações do rastreio do seu pedido.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Como a Piuka visa a agilidade do processo de entrega, qualquer necessidade de alteração de endereço precisa ser avaliada junto ao nosso SAC.

A Piuka entrega para fora do Brasil?

Estamos trabalhando para que essa modalidade esteja disponível em nosso site em breve.

Privacidade e Segurança

A Piuka respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento da mesma.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações a terceiros. Qualquer dúvida sobre privacidade e segurança fale diretamente com nosso SAC.