Dúvidas

Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento são: cartão de crédito, que pode ser parcelada a compra em até seis vezes sem juros e a vista por meio de boleto bancário.

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

Os pagamentos feitos por cartão de crédito são confirmados em alguns minutos. Já as compras feitas por boleto bancário, a confirmação do pagamento é recebida pela Piuka em até dois dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo do boleto, o pedido será automaticamente cancelado por nosso sistema e as peças voltarão ao estoque.

Entrega

Atenção: Os Correios anunciaram greve no dia 18/08/2020, com isso as entregas podem sofrer algum tipo de atraso. As entregas via Correios continuam funcionando normalmente mas podem sofrer algum tipo de instabilidade já que o time dos Correios está ainda mais reduzido.

As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após o envio da Nota Fiscal da compra para seu email.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Piuka não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Como a Piuka visa a agilidade do processo de entrega, qualquer necessidade de alteração de endereço precisa ser avaliada junto ao nosso SAC.

A Piuka entrega para fora do Brasil?

Estamos trabalhando para que essa modalidade esteja disponível em nosso site em breve.

Com a COVID-19, as entregas estão sendo feitas normalmente?

Nosso site continua funcionando normalmente e as entregas estão sendo despachadas em dia. Ressaltamos que devido a pandemia, algumas regiões do país podem sofrer algum tipo de instabilidade/atraso na entrega pelos Correios, como por exemplo estado do Rio de Janeiro. Além disso, orientamos para que a cliente acompanhe seu rastreio diariamente, já que em regiões específicas pode haver a necessidade de a cliente retirar sua caixa na agência dos Correios indicada.

Privacidade e Segurança

A Piuka respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento da mesma.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações a terceiros. Qualquer dúvida sobre privacidade e segurança fale diretamente com nosso SAC.