PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento aceitas?
As formas de pagamento são cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, pix e boleto bancário à vista.
Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?
Os pagamentos feitos por cartão de crédito são confirmados em alguns minutos. Já as compras feitas por boleto bancário são confirmadas em até 2 dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo do boleto, o pedido será automaticamente cancelado por nosso sistema e as peças voltarão ao estoque. Os pagamentos por pix também são confirmados em alguns minutos.
ENTREGA
As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade.
Como funciona o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar após o envio da Nota Fiscal da compra para seu email.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Piuka não se responsabiliza por eventuais ocorrências, como: embalagem danificada, danos ou extravios das peças.
Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até 2 novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.
Como acompanho o rastreio do meu pedido?
Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear.
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Como a Piuka visa a agilidade do processo de entrega, qualquer necessidade de alteração de endereço precisa ser avaliada junto ao nosso SAC.
A Piuka entrega para fora do Brasil?
Estamos trabalhando para que essa modalidade esteja disponível em nosso site em breve.
Com a COVID-19, as entregas estão sendo feitas normalmente?
Nosso site continua funcionando a normalmente e as entregas estão despachadas em dia. Além disso, orientamos para que a cliente acompanhe seu rastreio diariamente, já que em regiões específicas pode haver a necessidade de a cliente retirar sua caixa na agencia dos Correios indicada.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
A Piuka respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento da mesma.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações a terceiros. Qualquer dúvida sobre privacidade e segurança fale diretamente com nosso SAC.