Central de Atendimento

Serviço de Entrega

O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida.  Você poderá visualizar o prazo de entrega para seu endereço na página de “sacola de compras”, podendo escolher nas modalidades disponíveis.

A Piuka realiza as entregas por Correios ou transportadoras contratadas, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para tentar uma nova tentativa de entrega.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo não deixe de entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (17) 3524-2299 Whatsapp (17) 9.9658-0100 ou e-mail relacionamento@piuka.com.br