Piercings

Os modelos mais famosos de piercings são: pressão, piercing transversal, piercing fake, tragus piercings e muitos outros. Os piercings nunca saem de moda, é um acessório super moderno, complementa qualquer visual, e traz personalidade para os seus looks e seu estilo.

Na orelha, por exemplo, estão super em alta entre as famosas e influencers. É uma pequena mudança, mas que pode fazer total diferença, basta saber combinar a jóia.

Ver como Grade Lista

Itens 1-24 de 190

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 1-24 de 190

por página
Definir Direção Decrescente

Principais modelos de piercings

Quando se fala em piercings o que logo vem em nossas cabeças é estilo e personalidade, os piercings são acessórios modernos que mesmo sendo minimalistas completam a produção, dando um toque a mais de estilo.

Na Piuka quando o assunto é piercing o que não faltam são opções para todos os estilos e também para as várias partes da orelha em que eles podem ser colocados.

Tipos de piercings

Um dos tipos que mais fazem sucesso são os piercings ponto de luz, eles são minimalistas e delicados, o que permite diversas combinações com outros acessórios.

O piercing de lua também faz o maior sucesso por aqui, por ser todo cravejado em zircônias e possuir seu design diferente dos demais.

Além de escolher o tipo de piercing que mais combina com você, outro fator importante é que o piercing seja hipoalergênico para não causar irritações e alergias. 

Como escolher um piercing que combina com meu brinco?

Uma outra dúvida que sempre aparece na hora de escolher o modelo ideal de piercing é como combinar com os brincos.

Hoje em dia não há regras que precisam ser seguidas na hora de montar o mix de brincos com os piercings, o que vale é abusar da criatividade e usar aquilo que mais te faz sentir bem.

Mas caso você precise de uma mãozinha combine seu piercing com um mix de brincos e tenha muitas inspirações prontas seu estilo, com toda certeza você vai encontrar uma combinação perfeita para você.

Piercing para orelha: tendência que combina com você

Para não ficar de fora da tendência de piercings de orelha, vale a pena conhecer os mais diversos tipos que existem para escolher o que mais faz seu estilo.

Agora que você já sabe como os piercings agregam mais estilo ao look, como escolher o piercing ideal para você e as mais variadas opções que existem, você não pode deixar de conhecer todas as opções da Piuka.