Piercings de Pressão

Cor
RODIO BRANCO
Limpar Tudo

Os piercings de pressão são piercings com formatos quase idênticos aos piercings de furo, você pode usá-los em várias partes da orelha, como no conch, hélix, lóbulo, por exemplo, sem precisar fazer perfurações.

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.

Piercing de pressão: o que é e como usar?

Os piercings de orelha são acessórios que existem há muito tempo, mas de um tempo para cá se tornaram um símbolo de estilo. Porque mesmo sendo um acessório pequeno e minimalista, o piercing de pressão é capaz de complementar e trazer muito mais personalidade ao look.

Existem vários tipos de piercings para diferentes partes da orelha, mas também há pessoas que apesar de amar esse acessório, não possuem furos na orelha para usá-los. Sabendo dessa dificuldade surgiram os famosos piercings de pressão ou também conhecidos como piercings fake.

Modelos de piercings de pressão para usar no corpo todo

Como a Piuka sempre está seguindo todas as tendências do mundo da moda, não ficamos de fora quando o assunto é piercing de pressão, trazendo uma infinidade de opções deles, que podem ser usados na parte da orelha que você preferir.

Na Piuka você encontra piercings de pressão orelha para todos os estilos, dos lisos minimalistas até cravejados em zircônias, coloridos, com pingentes e muito mais e também em banhos diferentes, ouro 18k, ródio branco e ródio negro.

Piercings de pressão para orelha 

Além de não necessitar de perfurações, os piercings de pressão possuem uma enorme praticidade, pois são fáceis de colocar e tirar, são confortáveis na orelha e não causam incômodos.

Por isso os piercings de pressão podem deixar o seu mix de brincos ainda mais lindo, você pode brincar de fazer diversas combinações com eles de acordo com o seu estilo. 

Conheça nossa categoria de Piercings de Pressão e aposte nesse acessório tão moderno e atemporal.