A mini argola Queren de pingentes de amuletos tem uma Estrela de Davi, uma Mão de Fátima e um Olho grego pequenos com pontos de luz de zircônia. Ela possui fecho de click e é folheada a ouro 18k.
As peças com amuletos de proteção fazem o maior sucesso aqui na Piuka. Esse brinco possui um design leve e despojado que fica incrível compondo nossos mix de brincos modernos e fashionistas. Essa peça é versátil e super estilosa, perfeita para transformar o seu look. Aposte nessa peça coringa e arrase
Diâmetro: 1,2 cm
Espessura: 0,2 cm
Estrela: 1 cm x 1cm
Olho grego: 0,8 cm x 0,8 cm
Mão de Fátima: 1,2 cm x 0,8 cm
Material: metal
Banho: ouro 18k
Pedra: zircônia 0,2 cm
- Dica da Piuka: Para fazer a limpeza dos seus acessórios, use a nossa flanela mágica, ela ajudará a manter suas peças sempre brilhantes -Garantia de 3 meses quanto ao banho -É uma peça hipoalergênica, pois não contém níquel em sua composição.