"Pulseira 2 voltas Ely folheado a ouro 18k é composta por duas voltas de correte diamantada e pingentes, figa, trevo de quatro folhas, lua e olho grego.
As peças Piuka são desenvolvidas especialmente para as mulheres fashionistas que amam estar por dentro das tendências da moda. A pulseira look consegue unir a delicadeza do brilho da corrente diamantada com o forte significado dos amuletos que atraem boas energias e afastam o mal olhado. Perfeita para qualquer ocasião a versatilidade dessa peça permite as mais diversas combinações.
Aposte em um look colorido com pulseiras de zircônias, colares e chokers para finalizar o visual e arrasar em qualquer ocasião.
Clique em comprar e aproveite!
Dados técnicos.
Corrente: 16 cm + 4 cm de extensor.
Pingente olho grego: 0,5 cm x 0,5 cm.
Pingente trevo: 1,0 cm x 1,0 cm Pingente lua: 1,0 cm x 1,0 cm.
Pingente figa: 1,5 cm x 0,5 cm.
Peso: 3,0g.
Banho: ouro 18k.
Material: metal e resina.
-Garantia de 3 meses quanto ao banho.
-É uma peça hipoalergênica, pois não contém níquel em sua composição.
-Dica da Piuka: Para fazer a limpeza dos seus acessórios, use a nossa flanela mágica, ela ajudará a manter suas peças sempre brilhantes. "